A Manzanilla preza pela satisfação de seus clientes e segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para garantir uma experiência justa e segura. Confira abaixo as regras para troca e devolução de produtos:
Produto com Defeito
Se ao receber seu produto você identificar algum defeito, entre em contato conosco em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor, realizaremos a análise do ocorrido e efetuaremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
Caso o item não esteja mais dísponivel em nosso estoque, você será comunicado para escolher um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
Troca de Produto
Se você desejar trocar um produto recebido, sem que nele haja qualquer tipo de defeito, você deverá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca. Para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. Além disso, o frete de devolução para realização da troca, neste caso, é por conta do cliente.
Devolução de Produto
Caso você tenha realizado uma compra. Porém, se arrependeu e não quer mais ficar com o produto, você pode, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, realizar a devolução do mesmo, sendo que este deverá ser devolvido ao endereço do remetente, sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, o valor do produto será devolvido integralmente. Caso você queira estornar a compra depois que o pedido já foi enviado, você deverá recusar o recebimento do mesmo. A entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é de até 15 (quinze) dias corridos.
Independente da situação, nossa equipe está pronta para te auxiliar. Para solicitar a troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através do nosso e-mail, informando:
Nome Completo;
N° do pedido;
E em casos de defeito, envie também fotos ou outras evidências mostrando o problema.
Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e garantir que sua experiência com a Manzanilla seja sempre positiva.